30 de janeiro de 2012

Um pouco do que se faz no Sim!

Xamanismo 

É uma filosofia de vida muito antiga, que visa o reeencontro do homem com seus ensinamentos e fluxo da natureza ecom seu próprio mundo interior.

Sua origem não tem raízes históricas ou geográficas, na realidade é um conjunto de ensinamentos milenares que, através da tradição de tribos indígenas do mundo todo, foram sendo passadas até os dias de hoje.

Esses ensinamentos são baseados na observação da natureza e seus sinais: O Sol, Lua, Água, Fogo, Ar , Animais, Plantas, Vento, Ciclos, etc...


CONSTELAÇÃO FAMILIAR 

Um novo e transformador trabalho de mudança humana que entende o indivíduo como fruto de uma rede emocional familiar, com suas particularidades e cadeias de eventos únicos que individualizam e organizam de determinada maneira toda a forma de agir, reagir, sentir e pensar do individuo.
O que acontece a um elemento da família pode ser causado por atos de outros, distante no tempo, mas presente na memória de cada um, no que chamamos de alma familiar.

RENASCIMENTO
Esta é uma experiência que proporciona um desbloqueio de sensações inconscientes como medo, dor ou angústia, experiências que em algum momento ficaram registradas no nosso corpo. Com este trabalho essas emoções são liberadas através do choro, riso, voz, sons e movimentos corporais.
Uma profunda limpeza emocional é realizada durante a vivência, e também nos ajuda a reabilitar a capacidade respiratória e revigora a energia vital, nos tornando mais capazes de tomar decisões conscientes e agir ativamente em função do prazer e felicidade. Além de recuperar a sensação de ligação com o Todo, com a Existência, com Deus, reconhecendo em nós mesmos a nossa própria divindade, que muitas vezes está encoberta por sensações e pensamentos negativos.
Terapia Floral
São preparados naturais, artesanais, que trazem em seu conteúdo o registro do padrão de uma ou mais virtudes que são manifestações da consciência originárias da natureza que entram em contato com o campo de consciência de pessoas, grupos, coletividades, animais, ambientes ou ecossistemas agindo como princípios catalisadores que ativam processos de transformação da consciência, despertando talentos e potenciais latentes, proporcionando a restauração da paz e o equilíbrio do ser humano e da sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário