Depoimentos

Treinamento SIM! EU FUI!



"Professoras, Amigas, Marcia e Andréa. 
Participar do "SIM" de Ji-Paraná foi,uma experiencia única.Além de fazer novos amigos os  momentos ali vivenciados foram para mim, de grande conteúdo e de enorme significado.
Deus abençoe vocês.Obrigada por tudo.Abraços Fraternos!!"
Ana Cuadal Magalhães - Treinamento SIM! Ji-Paraná








"Escrevi algumas linhas que talvez possam expressar um pouco do que foi a experiencia do SIM! na minha vida. 
Ainda é tudo tão intenso, tantas sensações, tantas perguntas... e apenas uma certeza: Valeu a pena! Ainda estou tentando entender e administrar essa "nova vida", seguindo meu coração.Obrigada pelo carinho e pela experiência que foi única!"
Daniele Debarba - Treinamento SIM! Ji-Paraná




_____________________________________________________

"Estou vivendo um novo momento em tudo. Sinto uma quietude maravilhosa em minha vida, em tudo,para comigo, minha familia e profissional. Sinto desejo de estarmos vivenciando de novo o novo.
É muito gratificante, não tem preço! Que Deus continue abençoando essas criaturas que não vieram por acaso.Meu muito obrigada a vocês Andréa e Márcia e ao universo por tudo, tudo mesmo, de coração!"
Maria José Moura Da Lamarta - Treinamento SIM! Ji-Paraná





"O Treinamento SIM! para mim foi um maravilhoso encontro comigo mesma, foi a quebra de maldição de familia que há muito tempo eu sabia existir e tentava quebrar, foi a libertação de muitas amarras; me sinto livre, livre. Obrigada Andréa, Obrigada Márcia por essa oportunidade ímpar, que Deus ilumine o caminho de vocês pra que continuem executando esse trabalho maravilhoso." 
Claudete Debarba - Treinamento SIM! Ji-Paraná